Entendi que não pedimos para vir ao mundo e muito menos queremos ir embora dele, por isso, devemos aproveitar esse intervalo entre o nascer e o morrer.
Não podemos viver lamentando como nosso passado foi extraordinário e agora não está assim como você gostaria que estivesse. O passado tem que ser lembrado com carinho, de cada momento maravilhoso que vivemos, as pessoas que conhecemos e ficaram marcadas em nós em nós, os momentos difíceis, onde podemos ver em quem realmente podemos confiar, situações que nos servem de lição por toda a vida e ocasiões que até virarãomotivos de risadas! Também não podemos deixar tudo para amanhã, pois o amanhã é o futuro do hoje e o hoje será o passado do amanhã. O ontem já foi, não podemos mudá-lo, já o amnhã, quem sabe se realmente chegará? Então aja HOJE, não espere ficar tarde de mais para pensar em agir...
Não existe sorte. O que éxiste é Deus e você acreditando na sua capacidade. Não permita que uns e outros diga que você não é capáz. Deus acredita em você, e se ele acredita, por quê você não pode fazer a mesma coisa?
Possuímos um poder que muitos não sabem. Temos o poder de escolher! Somas as escolhas que fazemos, em cada uma, uma ação e uma reação. Se ficarmos "parados" no meio do caminho, remoendo as opções erradas que preferimos um dia, ficamos presos ao passado, deixando de aproveitar o presente e ignorando o futuro.
Você já fez sua escolha.
Agora vá em frente.
Acerte. Erre. Ame. Chore. Aprenda. Ria. Se supere. VIVA.
Pois, os acontecimentos ruins da vida faz com que os bons sejam inesquecíveis.
Ela pode até parecer difícil, mas vale a pena não desistir dela!
Afinal, tudo que é muito fácil acaba perdendo a graça! =)
bejos
Náhyara Robledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário